Cinta Pós-Parto Yoga

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Cinta pós parto yoga: o modelo que vai ajudá-la a se recuperar após a gravidez

A gestação é um período que costuma trazer uma série de mudanças hormonais e fisiológicas para o corpo de qualquer mulher: ganho de peso, dilatação da fibras musculares na região do abdômen, sensação constante de enjoo, sensibilidade, entre outras alterações.

Após o nascimento do bebê, o corpo começa voltar ao normal aos poucos. Além do repouso ser extremamente importante para a recuperação, ainda é possível acelerá-lo a partir do uso de uma cinta modeladora yoga.

Indicada para tornar a recuperação e cicatrização mais rápidas, esse tipo de cinta modeladora auxilia na ativação da circulação sanguínea, além de ajudar a obter uma drenagem linfática natural e mais saudável. A seguir, vamos conferir alguns modelos de cinta pós-parto.

Modelos de cinta pós parto

Hoje existem diversos modelos de cinta pós-parto, cada uma atuando em uma região específica do corpo feminino. As mais comuns são: calcinhas de cintura alta, bermudas pós-parto e modeladores com pernas.

Sutiã de amamentação

Durante e depois da gestação é comum que os seios fiquem bastante sensíveis. Isso acontece porque as glândulas e dutos mamários já iniciam os trabalhos de produção do leite materno, alimento essencial para o crescimento saudável do recém-nascido.

Composto por tiras largas, forro de algodão e reforço no fecho que garante melhor sustentação ao longo do tempo de uso. Diferentemente do sutiã para gestante, esse modelo foi desenvolvido com o objetivo de garantir estabilidade para os seios, graças a uma abertura frontal que facilita a amamentação.

Calcinhas de cintura alta

Sinônimo de conforto e bem-estar, a calcinha de cintura alta ganhou uma nova roupagem quando o assunto estilo e funcionalidade. Conhecida como um tipo de cinta modeladora yoga, ela está disponível em modelos de renda, transparentes, com bordados. Contudo, vamos focar no modelo yoga.

Seu principal diferencial está justamente na área que abrange, indo desde as nádegas até a metade da cintura, promovendo uma compressão equilibrada na região do quadril e abdômen. Ideal para quem procura por mobilidade na recuperação pós-cirúrgica ou pós-parto.

Para garantir definitivamente a sustentação e mantê-la no lugar, foi desenvolvido um suspensório removível que pode ser ajustável conforme a necessidade da usuária. Por sua vez, o fundilho forrado com fechamento permite realizar as necessidades fisiológicas com mais conforto e tranquilidade.

Bermudas pós-parto

Confeccionada em tecido de lycra que garante flexibilidade, sustentação e resistência na medida certa, a bermuda pós-parto ajuda a sustentar o peso da barriga da mamãe, trazendo mais conforto para ela e seu bebê.

Alguns modelos contam com fundilho (parte da bermuda que preenche o assento) e forrado feitos em material confortável, garantindo bem-estar para a gestante por longos períodos de tempo. Essa cinta pós parto é ideal para usar antes, durante e depois do nascimento do recém-nascido.

Modeladores com pernas

Esse tipo de cinta modeladora envolve todo o corpo, desde o meio das pernas até a altura dos ombros. Dentre os principais benefícios proporcionados pelo modelador com pernas está a redução progressiva das medidas do abdômen, costas, e glúteos, além da correção da postura e conforto prolongado.

Outra vantagem de optar por esse modelo é a possibilidade de modelar as pernas, manter a postura ereta e manter a sustentação da região lombar, minimizando o atrito entre elas.

Agora que você já conhece os principais tipos de cinta pós parto yoga, aproveite para navegar pelo nosso site e conferir outros produtos para manter a sua saúde, conforto e bem-estar sempre em dia!