Faixa para mastoplastia - 3050

    Cód. Ref.
    3050

    -5% OFF no Boleto

    Por: R$ 93,00ou X de

    Comprar

    -5% OFF no Boleto

    Faixa pós cirúrgica Yoga para mastoplastia. Ideal para utilização após a cirurgia para pessoas que fizeram implante de prótese de silicone para uma melhor acomodação da prótese durante a cicatrização.

    Ver Descrição

    descrição do produto

    Na loja Center Cintas você encontra a faixa Yoga para mastoplastia, uma faixa estabilizadora para prótese de silicone que possui regulagem em velcro, podendo ser adaptada para obter a compressão desejada, com costura de overloque (mais fina e mais leve) por todo o redor da peça, mantendo o conforto para não machucar as áreas comprimidas.


    A faixa para seios deve ser colocada ao redor das mamas e embaixo da axila, e o velcro deve ficar direcionado para a frente e em cima dos seios, com o intuito de acentuar melhor as próteses, impedindo que elas saiam do lugar ao se elevarem indevidamente. Desta forma, a peça irá atender melhor às suas necessidades.


    Para assegurar a qualidade e eficácia da sua faixa para mastoplastia, você deve lavá-la à mão em água fria com sabonete glicerinado Yoga, evitando jogá-la na máquina ou esfregá-la. Depois de seca e ventilada, coloque-a em uma sacola plástica por trinta minutos na geladeira, estimulando a hidratação e o retorno das fibras à forma original.


    Para um melhor resultado no período pós-cirúrgico, considerando que o produto deverá ser lavado diariamente, recomendamos a aquisição de duas peças para que você revezar o uso enquanto uma delas está sendo lavada.


     


    Consulte nossa tabela de medidas e, se mesmo assim tiver dúvidas sobre o tamanho correto para você, não fique preocupada: a equipe Center Cintas entrará em contato com você após a confirmação do pagamento para fazer uma nova verificação das suas medidas.

    Especificações e Informações Adicionais

    Marca e FabricanteYoga Modeladores - YOGA Confecções LTDA - CNPJ: 54.185.624/0001-50
    Tabela de medidas