Modeladores

Produtos encontrados: 45 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 45 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Cinta modeladora feminina: Quais os modelos e como eles funcionam

Mesmo que já sejam conhecidas há muito tempo, as cintas e modeladores voltaram a fazer sucesso com o público feminino. Uma boa culpa disso é por conta delas terem se transformado em  produtos para saúde essenciais para ajudar a definir curvas e emagrecer.

É possível encontrar vários modelos de cinta modeladora, seja em formato, função ou em material. Todavia, o seu principal ponto em comum é que todas elas comprimem a região abdominal em volta da cintura, auxiliando a moldar e reduzir o seu tamanho.

Com o uso correto feito diariamente, os diferentes modelos de cinta proporcionam conforto, segurança, bem estar e praticidade. Como uma boa parte deles possui uma boa modelagem, é possível utilizar um modelador feminino por baixo de qualquer roupa, como uma segunda pele.

Porém, para o trabalho ser bem feito, você precisa escolher o modelador certo para a sua necessidade. Pensando nisso, a Center Cintas separou alguns do modelos mais conhecidos e utilizados do mercado.

Os principais modelos de cintas femininas e quais suas utilizações

Cintas para barriga de baixo

Para quem tem a conhecida barriga de baixo (também chamada de “pochete”) esse é o modelo de cinta modeladora feminina perfeito. É possível escolher entre as cintas de alta compressão ou até os tipos de calcinha-cinta, com ambos sendo essenciais para quem quer colocar um jeans ou shorts sem deixar a barriga solta sobre o cós da calça.

Cintas modeladoras tipo short

Um dos modelos mais conhecidos e utilizados pelas mulheres, aposte em escolher o tipo mais alto que conseguir, dando preferência para os que chegam até abaixo dos seios. Esse modelador de corpo é ideal para quem possui gordurinhas entre as coxas e uma barriga saliente.

Cinta para cintura

Essa é uma dica boa para quem já emagreceu bem, possui pouca gordura abdominal e está a fim de apenas modelar a silhueta. Esses tipos de modelador fazem com que você fique com a cintura mais fina, melhorando a postura. É uma cinta indicada para quem não possui mais gordura nas costas ou barriga de baixo, uma vez que essas podem ficar marcadas.

Cinta body

Essa cinta modeladora é ideal para quem está sofrendo com as gorduras e está começando agora no mundo desses produtos para saúde. Porém, mesmo segurando tudo, cada um dos diferentes modelos promete uma maior compressão em determinadas áreas do corpo. Por isso, analise a peça antes de fazer a compra.

Assim como escolher os modelos de roupas femininas corretos para cada ocasião, quem quer manter o corpo sempre dentro dos padrões  precisa saber escolher os produtos para saúde certos também, como cintas e modeladores.

E na Center Cintas você pode encontrar tudo o que precisa. Somente no site você pode encontrar os melhores itens para manter a sua silhueta sempre impecável. Continue navegando e confira.