Lingerie Modeladora

Produtos encontrados: 33 Resultado da Pesquisa por: em 18 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 33 Resultado da Pesquisa por: em 18 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Mamoplastia: conheça a lingerie modeladora mais adequada para cada tipo de cirurgia
 

Lingeries modeladoras não são usadas somente para fins estéticos. Em muitas situações, a mulher que nunca havia conhecido peças pós-cirúrgicas precisará procurar por elas para o auxílio na sua recuperação. Principalmente para cirurgias na região dos seios, que são cada dia mais procuradas.
 

Ainda há muitas dúvidas em relação à mamoplastia: quais os benefícios, se é um procedimento de risco, orientações para o pré e pós-operatório, entre outras questões. Na realidade, cada tipo de cirurgia demandará recursos e cuidados diferentes e, em todos casos, será indicado o uso de um bom sutiã modelador.
 

Por isso, a Center Cintas apresenta diferentes modelos de lingerie para o período pós-cirúrgico. Descubra qual deles é o sutiã perfeito para você.

 

Mamoplastia de Aumento
 

Uma das cirurgias mais conhecidas, é procurada geralmente por mulheres com seios pequenos e que desejam harmonizar o corpo, deixando-o mais proporcional. Para isso, é implantada uma prótese de silicone nos seios, mais precisamente abaixo da glândula ou do músculo peitoral.
 

Ainda no hospital, após a cirurgia, é recomendado o uso do sutiã modelador para prótese de mama, que é uma lingerie sem costura, antialérgica e que comprime a ferida para acelerar a cicatrização e diminuir a dor e o sangramento. O não-uso dessa lingerie provoca dores intensas, sangramento, flacidez na região dos seios e até mesmo o deslocamento da prótese.
 

Mamoplastia Redutora

Para evitar a dor, desconforto e quedas causadas por seios grandes, muitas mulheres decidem fazer o procedimento de redução das mamas. O acúmulo de gordura nessa região faz com que haja incômodos, e a mamoplastia redutora aparece para solucionar a questão de como combater a flacidez.
 

Para reduzir os seios, há a remoção da gordura, pele e tecido glandular até que seja atingido um tamanho menor de mamas. Pode haver cicatriz em T invertido no sulco mamário, em L ou periareolar.


Após o procedimento, as mulheres que reduzem os seios podem ter algum tipo de inchaço, e pode ser que ainda seja preciso utilizar uma lingerie de tamanhos grandes.


É indicado o uso do sutiã Yoga pós cirúrgico por pelo menos 30 dias, que ajuda a manter os tecidos no lugar, promovendo uma boa cicatrização, e tem tamanhos até o número 56.
 

Mamoplastia Reconstrutiva

Infelizmente, muitas mulheres são acometidas pelo câncer de mama e precisam fazer a mastectomia, que é a retirada da mama ou de parte dela. A mamoplastia reconstrutiva consiste em devolver tecido ao local comprometido, e pode ser feita logo após a mastectomia.
 

Cada paciente terá um tipo de indicação diferente durante o tratamento. Pode ser que haja colocação de implante, que acelera a recuperação, ou seja feito outro tipo de procedimento.
 

Para auxiliar no pós operatório da reconstrução dos seios, um bom sutiã pós cirúrgico Yoga pode ser um grande aliado. Isso porque, após a mamoplastia reconstrutiva, a paciente não deve tirar o sutiã por um período de 8 a 10 dias.
 

Mamoplastia Reparadora ou Mastoplastia

Trata-se da cirurgia para correção de assimetrias, deformações e desproporções nos seios e/ou na aréola. Para isso, pode ser colocado implante na mama maior, reduzida a mama menor, haver reposição dos seios, entre outros procedimentos. Esse tipo de cirurgia não é muito comum, já que é feita em casos específicos de irregularidade aparente.
 

Para uma boa recuperação da cirurgia reparadora, pode ser usado um dos modelos de Sutiã Modelador de Seios Yoga: com busto pré moldado, recorte nas laterais, tomara que caia, base dupla, costas nadador, etc. Isso porque o desenho que o sutiã dará aos seios, bem como sua proteção, irá variar muito de caso para caso.
 

Outros casos - Pós-parto e Mastopexia

Além dos tipos de mamoplastia, também há sutiãs específicos tanto para o período pós-parto quanto para a mastopexia, que é o lifting de mamas.
 

No caso de mulheres que deram à luz recentemente, o sutiã modelador Yoga de amamentação é muito indicado por ter colchetes ou botões que facilitam a abertura e fechamento da peça. Para assegurar a sustentação de seios, esses sutiãs possuem alças reguláveis que ajudam a deixar a mama totalmente livre, proporcionando mobilidade e segurança.
 

Já nos casos de mastopexia, que é a cirurgia que levanta os seios, geralmente ocorre a colocação de prótese de silicone, redução de gordura e de pele flácida da região das mamas. Por isso, o uso do sutiã com reforço Yoga é indicado por seu busto pré moldado, para uma modelagem de seios sem igual.
 

Existe um tipo de lingerie modeladora para cada situação. Agora que você já sabe, continue navegando em nosso site e conheça tudo o que a Center Cintas, uma empresa com a mais alta expertise no assunto, pode oferecer!