Braceletes e Luvas

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Quais são os modelos e como utilizar a cinta modeladora masculina

Engana-se quem acha que os homens não são vaidosos. Assim como as mulheres, eles também estão sempre em busca de soluções para andar com a forma física ideal.

Entretanto, o dia a dia corrido faz com que a busca foque em encontrar soluções em cuidados com o corpo que maximizem o resultado, minimizando o esforço. Como é o caso da cinta modeladora, uma peça que promete deixar a silhueta incrível a qualquer hora do dia.

 

O poder das boas cintas para modelar

Pode parecer estranho dar tanto poder sobre algo que apenas sustenta as gordurinhas no lugar. Entretanto, o funcionamento depende totalmente do empenho de que o utiliza.

A faixa modeladora, primeiramente, corrige a postura e deixa o corpo mais ajustado, em geral. Ela também comprime a gordura abdominal, fazendo a barriga parecer menor e possibilitando que, a longo prazo, você possa até perder medidas.

Entretanto, a cinta não é milagrosa, sendo um item complementar. Por isso, dependendo do jeito que você veste esse produto para saúde, não é possível substituir uma boa alimentação e uma rotina de exercícios, mesmo que reduzida.

 

Os diferentes modelos de cinta

Para os homens, existem dois tipos de cintas modeladoras. A primeira é no formato de uma camiseta e trabalha cobrindo a região abdominal. Já a segunda é apenas a faixa modeladora, cobrindo apenas a barriga.

O fundamental para as duas cintas abdominais é que elas sejam compridas o suficiente para alcançar o início da cueca, evitando assim qualquer acúmulo de gordura na região do quadril.

O modelador de corpo no formato de camiseta possui uma modelagem mais completa, realizando a compressão do peitoral, evitando qualquer acúmulo de gordura na área. No caso da cinta modeladora para homem existe a vantagem de ter um ajuste maior, podendo ser utilizada de maneira mais fácil e com diferentes estilos de roupas.

Sobre as cores, é possível encontrar os tipos de cintas modeladoras em tons nude ou preta. A primeira tem menos chance de chamar a atenção sob uma peça de roupa, já passando a impressão de que é uma cinta mesmo.

Com a preta, a impressão pode ser um pouco diferentes, uma vez que ela pode até chegar a chamar a atenção, mas poucas pessoas irão reparar no que ela é realmente, achando que ela pode ser outra camiseta por baixo.

 

Combinando as cintas abdominais do modelo regata

Esse estilo de cinta que pode ser utilizado com diversos modelos de t-shirts, camisas e blusas de manga longa, prefira sempre peças com manga, pois elas garantem um risco menor da peça ser exibida durante algum movimento, assegurando sua total discrição. No caso das camisetas, é preciso verificar se o modelador de corpo não vai aparecer quando você levantar os braços.

 

Vestindo as cintas modeladoras do tipo faixa

Como ela possui uma utilização mais prática, ela é ideal para ser vestida com regatas, uma vez que não acabam aparecendo sob as mangas. A única peça que precisa de mais atenção quando colocada com uma cinta modeladora são as regatas de lateral cavada. Também dê atenção à parte inferior da camisa, principalmente durante a movimentação, para que o acessório não apareça quando você levantar os braços.

Para qualquer homem vaidoso, ter os itens certos para cuidar da saúde é essencial. E um dos mais importantes é a cinta modeladora. Encontrada em dois modelos, ela é primordial para quem quer perder medidas ou esconder as gordurinhas de maneira rápida e prática.

E, para encontrar os melhores modelos de cintas, conte sempre com a Center Cintas e confira esses e outros diversos produtos para saúde, essenciais para deixar a sua vida muito mais confortável.